Condições gerais de venda
Preços
Os preços são válidos à data de apresentação neste site salvo erros de introdução ou ruptura de stock. A DoceBaloa reserva-se o direito a alterar ou cancelar promoções sem necessitar de qualquer aviso prévio.
Como encomendar
Pode efectuar a sua encomenda:
* Através do site DoceBaloa, adicionando os produtos ao carrinho de compras e por fim, escolher o modo de pagamento e finalizando a encomenda.
Entrega, Custos e Prazos
Após a recepção da sua encomenda será enviado para o seu endereço electrónico um e-mail contendo a confirmação da recepção da sua encomenda.
As encomendas são expedidas por CTT expresso.
Regra geral, após recepção do pagamento poderá receber a sua encomenda num prazo máximo de 5 dias úteis, em território nacional e entre 5 a 16 dias nas regiões autónomas.
* Salvo haja algum atraso/anomalia por parte da transportadora/transporte.
Se por algum imprevisto for previsível atraso na recepção da encomenda entraremos em contacto com o cliente através do contacto que registou.
Disponibilidade dos produtos
Caso o produto esteja esgotado no momento da encomenda, será bloqueada a possibilidade de efetuar a encomenda. No entanto, poderão verificar-se situações de aquisições simultâneas de um produto que leve a que este esgote sem que o sistema bloqueie a encomenda. Por este motivo, todos os produtos encomendados através do site da DoceBaloa estão sujeitos a posterior verificação da efectiva disponibilidade, não constituindo as notificações recebidas por via electrónica da DoceBaloa referente à notificação de recepção da encomenda prova legal da disponibilidade dos produtos e consequente obrigação de execução do contrato.
De acordo com estes termos, a confirmação da execução de um contrato entre a DoceBaloa e o consumidor só se torna efetiva com a expedição de bens.
Alguns produtos podem ser personalizados ou feitos por encomenda. Nesses casos daremos informação dos prazos de entrega de acordo com o tipo de produto.
Se a DoceBaloa identificar uma situação de indisponibilidade de um produto encomendado, entraremos em contacto com o consumidor no sentido de possibilitar a alteração da encomenda ou de a manter e aguardar até nova disponibilidade do produto.
Caso o consumidor pretenda cancelar a encomenda do produto indisponível e se tenha verificado o respectivo pagamento antecipado, a DoceBaloa procederá ao reembolso dos montantes associados assim que identificada a situação, respeitando sempre os prazos legalmente estabelecidos.
A DoceBaloa declina quaisquer responsabilidades pela indisponibilidade momentânea de um produto.
Reservamo-nos o direito a retirar de comercialização produtos sem necessidade de apresentação de qualquer justificação para o efeito.
Despesas de envio – Valores dos portes
Os portes são gratuitos, para Portugal Continental, se a encomenda for superior a 120 €.
Os portes são calculados automaticamente pelo sistema, em função do peso total da encomenda, variando nos seguintes intervalos:
Continente Ilhas
até 2 kg 4.26 euros 16,17 euros
de 2 a 5 kg 4,91 euros 22,95 euros
de 5 a 10 kg 5.57 euros 30,76 euros
de 10 a 20 kg 6.48 euros 42,42 euros
Valores acrescem IVA à taxa em vigor.
Notas:
Não está disponível o serviço de pagamento à cobrança.
Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas com moradas incompletas ou incorrectas.
Encomendas devolvidas por não terem sido levantadas a tempo ou com moradas incompletas, só serão reenviadas se o cliente pagar novamente os portes de envio.
Meios de Pagamento:
Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento:
- Pagamento por Multibanco:
No caso de Pagamento por Multibanco, o sistema gera as referências necessárias. Estas possuem validade de apenas 5 dias, e no final desse prazo, senão for feito o pagamento ficam anuladas. - Pagamento por Transferência bancária:
Pode pagar as suas encomendas fazendo uma transferência bancária para o seguinte IBAN:
IBAN: PT50 0036 0039 99100326899 96
Agradecemos que nos envie por e-mail o comprovativo da transferência (talão Multibanco ou similar) para um envio mais rápido da sua encomenda.
- Pagamento por Paypal
Garantias e Devoluções
O cliente tem direito a cancelar a encomenda desde que, para isso, envie um e-mail para encomendas@docebaloa.pt e a mesma ainda não tenha sido expedida. O cliente é responsável pelos custos de portes a que a mercadoria estiver sujeita. A DoceBaloa apenas será responsável pelos portes associados à devolução de bens que não tenham sido correctamente fornecidos, designadamente que se apresentem defeituosos ou danificados. Deverá contactar a DoceBaloa imediatamente após a recepção de um produto danificado no sentido de uma breve regularização da situação. Se no acto da entrega verificar que a embalagem está danificada, não assine a respectiva guia da transportadora e recuse a recepção. Sempre que sejam identificadas estas situações entre de imediato em contacto com a DoceBaloa a notificar o ocorrido. Para o efeito contacte-nos através do endereço encomendas@docebaloa.pt
Qualquer dúvida ou questão entre em contacto connosco.
Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao:
- Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
www.cniacct.pt
geral@cniacc.pt
+351 253 619 107